segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O que me irrita

  Por detrás da raiva está a irritação e o mau humor.
  As coisas que me irritam dão raiva é quando por exemplo estamos na escola e passa um/a amigo/a que se dá bué com uma pessoa que já foi algo a ti, e fica-te a olhar de cima a baixo a comentar , como aconteceu hoje e noutros dias que nos intrevalos como não há nada para fazer vou dar voltas com uma amiga ou mais e ás vezes passo por uma rapagira que se dá bué bem na escola e fora da escola com o meu ex e tipo eu passo por ela normalmente a falar lá com as minhas amigas e quando passo por ela ela fica-me a olhar de cima a baixo e põe-se a comentar com quem estiver com ela e eu fico do tipo se tens alguma coisa para dizer diz na cara porque nas costas e tudo muito fácil de dizer mas na cara é como se nunca tivessem dito nada, mas eu simplesmente tento ignorar mas que me irrita podem querer que sim, e depois a uma grupo lá de moças que são amigas dela que por causa dela sempre que passam por mim ou me veem na escola põe-se mesmo á cara pobre a olhar para mim e eu do tipo voçes nem dão nas vistas nem nada mas prontos...
  Outra coisa é tambem parecida como a que está lá em cima que é na escola há sempre aqueles grupinhos que se sentam no sitio e começam a gozar e a comentar com as pessoas que passam por eles, porque eles não tem vida própia e não tem mais nada doque fazer sem ser estar a criticar as pessoas mesmo sem as conhece-las e isso é mesmo bue estupido tipo o que é que eles ganham com isso, eles não ganham nada a única coisa que eles deviam ganhar era uma chapada na cara de cada um mas prontos... E  nós não devemos responder a esse tipo de pessoa porque nós não queremos estar a descer ao mesmo nivel deles e única coisa que se faz é dar.lhes ignorância porque pode ser que eles se fartem e que vaiam fazer uma coisa decente lá com a vida deles, e continuarmos a fazer o que tavamos a fazer de antes de passar por eles continuar a falar daquilo que tavam a falar porque se nós estiver-mos a passar por esse grupo e estarmos a rir e a fazer palhaçadas com os amigos e quando vamos passar a frente deles nós pararmos , eles reparam, e eles vão ver que nós ficamos intimidados por causa deles e nós não podemos deixar que eles pensem isso de nós porque só porque eles são populares e essas cenas todas não quer dizer que tenham o direito de gozar com os outros pois porque ninguém tem o direito de gozar com outra pessoa e eles também pensam que são superiores a voçes mas eles não são eles não são superiores a ninguém.
  Outra coisa que também irrita e muito é o preconceito, tipo julgarem pela aparência isso é estupido porque tipo as aparências iludem, tipo ah aquela pessoa só se veste de preto ela é gótica tipo uma pessoa que se veste sempre se preto não quer dizer que ela automáticamente é gótica e a personalidade como é que é não tem a ver? E os gostos? E as crenças religiosas? Tipo isso tudo conta não é só a aparência porque uma pessoa podesse vestir sempre de preto mas porque se sente mais confortável naquela cor ou por  outra razão qualquer. E o preconceito com a orientação sexual esse preconceito é tão grande, as pessoas podem dar-se muito bem com pessoa mas se sabe que ela é homossexual ou bissexual prontos passou a ser a pessoa mais odiada do mundo, isso é parvo se davam-se bem com a pessoa antes de saber isso porque que não continuam tipo nada mudou continua a ser a mesma pessoa de sempre a única coisa que mudou foi que descobriram mais uma cena sobre a pessoa e tipo se a pessoa te contou isso foi porque confiou mas o preconceito das pessoa é tão grande que nem ligam ao resto não liga se a pessoa é boa pessoa ou não, a única coisa que as pessoas se lembram é que não essa pessoa não é hetero mais nada e isso magoa muito as pessoas de orientação sexual sem ser hetero porque tipo eles já nasceram assim  e vai-se descobrindo poucos a poucos e não é do tipo ah agora quero ser homossexual ou bissexual não, não é assim é uma coisa que já nasce com a pessoa mas ao passar dos anos a pessoa descobre.
 O preconceito quanto as pessoas julgam as pessoas que se cortam tipo se as pessoas se cortam é por alguma razão há aquelas pessoas que se cortam por cenas que elas tão fartas que não aguentam mais mas há sempre as outras pessoas que se cortam por tudo e por nada e isso é meio parvo do tipo ele não me respodeu á sms vou me cortar ou coisas assim parecias mas há outras pessoas que se cortam por causa do preconceito dos outros com ela ou tem probemas familiares e gozam por causa disso e coisas desse género resumindo o julgar as pessoas pela aparência , preconceito e bullying, e isso cria um odio tão grande mas tão grande á pessoa consigo mesma ela passa a odiar-se a achar que nunca vai ser boa o suficiente, quem ninguém vai gostar dela, que tudo o que ela faz está mal que não faz nada bem e coisas desse género...
  Se te cortas vou-te dizer uma coisa muito sincera vinda do meu coração és lindo/a, não ligues ás pessoas que tem preconceito contigo, tu és são superiores a elas, não mudes por causa dos outros vai sempre haver aquela pessoa que te adora por aquilo que tu és e não pelo o que tornas-te por causa dos outros, sê quem tu és lixa-te para os outros e lembra-te matém-forte e espero que te tenha ajudado :)
  Para as pessoas que praticam o bullying e que tão cheias de preconceito e isso tudo parem vocês não ganham nada com isso existe pessoas que se matam porque se fartam disso que chegaram ao seu limite e eu acho que vocês não vão querer viver o resto da vossa vida com o peso na consciencia que aquela pessoa se matou ou que se corta por causa de vocês e daquilo que voçes fazem a ela, só porque aquela pessoa é diferente não é motivo de gozo e lembrem-se ninguém a igual a ninguém somos todos diferentes por isso e também não tinha piada nenhumma se fossemos todos iguais... E quando forem julgar uma pessoa ou tratarem ela mal lembrem-se voçes não iriam gostar nada mas mesmo nada que vos fizessem isso, e os populares já ouve uma parte que vocês não eram por isso também sabem como é que é não ser popular e como é que alguns populares tratam os outros.
P.S: desculpem mas o meu portugues não é nada bom e espero que vos tenha ajudado eu não copiei isto de lado nenhum só da minha mente isto foi eu que escrevi por mim mesma espero que tenham gostado bjos x)

Sem comentários:

Enviar um comentário