domingo, 25 de novembro de 2012

Ao acordar...

   Como tenho andado sem ideias pra escrever aqui no blog disseram.me pra escrever aquilo que eu sinto ao acordar e eu fiquei do tipo porque raio e que as pessoas se haveriam de se interessar aquilo que eu sinto ao acordar mas depois explicaram.me que é pra eu mostrar ás pessoas aquilo que eu sinto e ainda estou aqui e isso tudo, entao é assim vocês decerteza que vai pensar que isto e mentira e essas coisas assim e que eu sou uma drama queen mas é assim eu faço uma força enorme pra sair todos os dias da cama porque a unica coisa que eu quero é ficar tancada num sitio onde ninguem me pode fazer mal ou criticar e um sitio onde eu nao consiga ver o meu proprio reflexo, eu nao consigo ver.me ao espelho sem fazer força pra nao chorar porque eu acho.me horrivel, há dias em que eu fico montes de horas á frente do espelho a tentar.me por bonita e eu nao consigo e quando eu acho que ate tou mais o menos saio do quarto e ja tao a amandar.me bocas a dizer que tou feia que pareço nao sei o que resumindo tao a amandar.me bocas pra me deitar a baixo e a unica coisa que eu veijo quando estou na frente de um espelho é um monstro e acabo por deitar.me na cama a chorar, e quando saio de casa ou mesmo em casa é tar praticamente a levar o dia todo a levar criticas atras de criticas, eu nao faço nada bem so faço porcaria e quando dizem que eu sou bonita e dizem que acham que eu sou perfeita e dizem que eu sou muito forte eu choro porque acho.me um monstro e que eu nunca foi forte nem nunca serei, eu nao gosto de estar em casa porque passam a vida a por.me defeito e a criticar todo o que eu faço entao saiu de casa pra ir dar uma volta com alguem mas nunca me sinto confortavel porque me acho mesmo muito nojenta e horrivel e isso tudo e nao eu nao tenho autoestima e eu sinto isto tudo por causa de pessoas cheias de preconceito e que acham.se melhores que os outros eu odeio.me e acabo por ser levada pela conversa dos outros que me poem defeitos e concordo com tudo aquilo que eles dizem, mas eu tenho uma coisa pra dizer a quem passa por isto que eu passo nao seijam como eu voces nao sao como eu voces sao fortes e eu acredito nisso nao deixem os outros deitarem.vos abaixo voces sao superiores a isso acreditem em mim nao fassem o mesmo que eu porque isso nao faz nada bem acreditem...











Sem comentários:

Enviar um comentário