domingo, 25 de novembro de 2012

Nicole Dionisio :DD

A minha javarde cheia de talento

Vou escrever sobre a Nicole ela é bastante importante pra mim eu conheço ela desde o primeiro ano apesar de termos ido pra turmas diferentes mas no intrevalo quando ela tava sosinha sem nada pra fazer eu e a Erica iamos sempre tar com ela  divertiamo.nos bastante. Eu e a Nicole nunca na vida tivemos uma discussão na nossa vida nem ficamos chateadas uma coma outra e eu acho isso bue bom. Ainda hoje nos damos e somos da mesma turma e passamos moontes de tempo juntas e divertimo.nos bastante uma com a outtra e ela é uma das poucas pessoas em que eu confio e eu digo o mesmo da Daniela, ela e uma das poucas que nao vai pelo mau caminho que o resto da minha turma esta a ir e faz ela muito bem, ela sempre me protegeu sempre me fez rir mesmo quando eu nem sequer queria sorrir, nos desabafamos bastante uma com a outra e eu sei que ela sempre estara ao meu lado e eu ao lado dela c: . A Nicoles esta cheia de talento se fosses vissem os desenhos que ela faz voces ficariam de boca aberta e eu tento sempre roubar.lhe os desenhos na brincadeira mas ela acaba por tirar fotocopia do desenho e da.me xDD epah eu nao sei o que e que  eu irei escrever mais porque e dificil dizer o que e que a Nicole e pra mim porque ela e bastante importante pra mim por isso fica por aqui desculpa Nicole por nao saber o que escrever mais espero que gostes ^_^
Amote  javarda xDD

Sem comentários:

Enviar um comentário