sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Joana Duarte

Joana a minha outra porquinha

Okay eu nem sei por onde começar mas prontos xD.
Eu conheci a Joana no quinto ano qunado passei para a D.martinho por isso sao 3 aninhos que nós nos conhecemos yeeey sei fazer contas contas xDD mas prontos mas se eu me tiver a lembrar bem nós so nos começamos a dar mesmo bem a partir do sexto ano pra frente, apesar de eu so te conhecer á 3 anos eu sinto que te conheço a mais e sei que posso sempre contar contigo porque estarás sempre ao meu lado e espero que saibas que tambem podes sempre contar comigo para tudo aquilo que quiseres que eu vou estra sempre la pra te apoiar . Nós tivemos alguns problemas e discussoes ja nem me lembro o porque mas decerteza que foram coisas parvas que agora me arrependo mas numa amizade ha sempre aqueles discussoes e essas coisas todas  mas prontos ... Joana tu sabes e eu ja te disse que tas a ir por maus caminhos e eu ja te disse e tu sabes mas a vida e tua tu fazes aquilo que te bem apetecer quem e que sou eu pra te tar a proibir eu simplemente aviso-te e eu sempre fiz o meu maximo pra te tentar ajudar e eu estarei sempre ao teu lado pra te apoiar mas tu ja sabes isso tu sempre tiveste ao meu lado quando eu precisava eu adoro-te muito e espero que saibas isso desculpa amor mas nao sei o que dizer mais e que e dificil explicar o que certas pessoas sao pra mim e tu es uma delas :x 

 I LOVE YOU FUCKING KOALA


Sem comentários:

Enviar um comentário