sábado, 17 de novembro de 2012

Frases


“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?”

“Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.”

“Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro.”

“Sou feliz
Sou triste
Sou sentimentalE ao mesmo tempo fria
Sou de veneta
Sou de tudo um pouco
E no final
Acabo sendo minha
Com manias e desejos,
Nem tão anormais assim,
Mas que em um conjunto só
Acabo virando uma coisa unica.”

“- Qual é o seu nome?
- David.
- David do que?
- Só David.
- E o sobrenome?
- David.
- David David?
- Não, só David.
- Não gosta de conversar?
- Sim, só se a pessoa for muda.
- Eu sempre te vejo passando por aqui.
- Muito interessante.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Já está fazendo.
- Posso fazer outra?
- Já fez.
- Por que você me responde assim, sendo que nem me conhece?
- Eu me apego rápido.
- Acho que vou embora.
- Você costuma fazer muita pergunta?
- Sinceramente, não.
- Então por que quer tanto informações sobre mim?
- Só queria saber qual é o segredo pra não querer ninguém por perto.
- Apenas, continue respirando.”



“Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem.”

“Eu sou do tamanho dos meus pensamentos, e pode ter certeza, sou maior do que aparento ser.”

“Só aprende a voar quem sente que a segurança é maior do que qualquer queda.”

“Eu pareço feliz por acaso? Que bom, porque estou mesmo. Mas se por acaso eu estiver triste, você não vai notar a diferença.”

“Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo, porém tentando. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.”

“Se você realmente ama, vai atrás! Não deixe ir embora, prove que seu amor é maior do que o orgulho!"

“O que mais gostava era a música. Sempre a música.”

Parents: Oh my god do you ever do anything right!?
School: You'll never be smart enough to achieve anything in life
Mirror: They're never going to love you if you look like that
Friends: You're always so depressed, all you do is listen to music
Music: Hey sweetheart, you okay? Don't worry, everything will be better soon. Just listen to me

“Agora eu falo menos, não por falta do que falar, mas por falta de quem ouvir.”

“Não insista.
Amor não se implora.”

“E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras. Acham que todo mundo também é.”

“Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos… Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em voo.

Não sou boa em quase nada, quer um exemplo? Até meu café é meio fraco , ou amargo demais , eu nunca sei qual roupa vestir e nem que cor de esmalte quero usar ,e quando eu tento explicar o que sinto eu sou pior ainda , embora eu não saiba demonstrar da maneira mais correta , ou não saiba te dizer as palavras que você queira ouvir de mim , embora tudo que eu faça as vezes possa parecer insuficiente ou tudo que tento escrever seja pouco perto do que você me faz sentir , me arranca sorrisos bobos , e me faz a garota mais feliz do mundo , eu sou meio desligada , meio maluquinha , mas eu queria que você soubesse de alguma maneira que eu tirei a sorte grande ao te encontrar , você trouxe pros meus dias tudo o que eu procurava em um garoto .Eu sei que tô longe de ser a garota perfeita , de ser a garota dos teus sonhos , tô longe de ser tua princesa mas você é pra mim todos os acertos que eu nunca tive .

Não adianta tentar seguir em frente, se o passado continua em sua mente.

Dizem que quando é pra dar certo,
até os ventos sopram a favor.

 “Era”,
Três letras, inúmeras mágoas.

Às vezes é preciso fingir não saber o que se sabe.


Nasceu o amor
Cresceu o rubor
Viveu o sabor
Restou-te a dor.

Cresceu o ruborViveu o saborRestou-te a dor.Cresceu o ruborViveu o saborRestou-te a dor.
— Tens um belo sorriso.
— Falso.
— Estás me chamando de falso?
— Não. Estou dizendo que o meu belo sorriso, é falso.


É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

Vejo um mundo repleto de falsidades. 
Desumanidade. Hipocrisia. Injustiça. Sinto falta. Daquelas coisas básicas para a convivência humana. “Obrigado. Desculpa. Com licença e Por favor.” Hoje falta. Humildade. Sinceridade. Perdão. Amor pelas pessoas.Desumanidade. Hipocrisia. Injustiça. Sinto falta. Daquelas coisas básicas para a convivência humana. “Obrigado. Desculpa. Com licença e Por favor.” Hoje falta. Humildade. Sinceridade. Perdão. Amor pelas pessoas.
Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.












Sem comentários:

Enviar um comentário