quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Frases


Você é o que me resta da vontade de ter alguém.
A pior facada é aquela que vem de quem você menos espera.


- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida?
- Faria cada segundo valer a pena!


Eu luto apenas por mim mesmo e amo apenas a mim mesmo…esse é o único amor que preciso.

‎"Quem ama, ama de verdade e luta por isso!"

Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente….Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

Vai negar a saudade? Vai negar o amor? Vai negar o passado? Ah meu bem, pra que mentir, todo mundo sabe que você ainda não me esqueceu…

— Tá chorando?
— Não, são só algumas memorias percorrendo o meu rosto.


Qualquer felicidade é melhor que ficar sofrendo por alguém que não pode ter.

Eu não desisti, você não falhou, a gente realmente se amou. 
É que a vida que tem maneiras estranhas de nos deixar mais fortes.


O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte. Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.

O silêncio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado.

Imagina como seria nós dois.
Imagina como seria nós…
Imagina como seria…
Imagina como…
Imagina.


Mas se é final
Então não é feliz.


Quando a gente imagina algo e sente um arrepio, podia ser uma forma do universo dizer: ‘Calma, vou fazer isso acontecer.’

— Todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo tem que ter. Do que você tem medo?
— De mim mesma.


— O que tá acontecendo?
— Nada, ué.
— Eu sei que você não tá bem.
— Claro que tô.
— Então é melhor treinar os olhos.
— Como?
— Você se empenhou muito em sorrir e esquecer de ensinar os teus olhos a mentir
em.

Sem comentários:

Enviar um comentário