domingo, 25 de novembro de 2012

Frases

Eita menina complicada. Se faz tanto de rocha… Mas é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Não confie em quem confia em todo mundo.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

Eu e você:
É clichê
não precisa rimar,
rimar pra que? se o que faz 
sentido é a gente se amar.


Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances quando um coração é magoado. Não existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.

Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.

Acho uma graça essas pessoas que acham “o amor da vida” umas 5 vezes por ano.



Eu gosto de você, mas você erra. Erra ao pensar que vou esperar pra sempre, ao pensar que tenho todo tempo do mundo, erra ao pensar que eu não sofro com sua ausência.

Troco o “Era uma vez” por um “É dessa vez”.

Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.

Entende? Diz que você me entende. Eu preciso que alguém compreenda isso.

Ta faltando muita coisa, muitos sorrisos, muitos abraços, muitos beijos e ta faltando alguém que preencha esse vazio.

Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.

Sofrer calado é pros extremamente fortes.

Então tá tristeza, a gente se esbarra por aí… Outro dia, outro século, outra vida. Hoje não.

Eu choro sorrindo
Vivo morrendo de sentimentos
Amo te odiando
Não compreendo oque guardo no coração (…)

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.

Difícil resolver um problema , quando ele é você.

Tudo tinha começado com uma paixonite infantil, do tipo que a fazia escrever o nome dele nos cadernos da escola, quando devia estar fazendo o dever de casa.

Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.

Realmente parece ser o fim do mundo, as pessoas estão até nascendo com bosta na cabeça ao invés de um celebro.

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?





Sem comentários:

Enviar um comentário