quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A minha historia de amor

  Vou contar-vos a minha história de amor atão tchee lembro-me tão bem foi numa terça-feira do ano passado em Janeiro e eu tinha portugues de manhã e cheguei atrasada como era o habitual xD e sentei-me no meu lugar que era ao lado do meu melhor amigo, passado uma beca o irmão dele começou-me a enviar bilhetes e o primeiro bilhete que ele me enviou foi : o meu irmão acha-te bonita ou uma coisa assim do genero não me lembro muito bem como e que estava escrito no bilhete, e eu tava na brincadeira com o meu melhor amigo quando o irmao dessa pessoa me tinha enviado o bilhete e eu fiz um mini sorriso e então o irmão dele voltou.me a enviar um bilhete a dizer : e ele pediu.me para ver a tua reaçao e se a reaçao fosse boa para te pedir o numero de telefone ou uma coisa assim do genero, e eu respondi que sim que dava.lhe o meu numero, e ele envia.me outro bilhete a perguntar quanto porcento é que gosta dele de 0% a 100% e eu respondi.lhe que não ia dizer número nenhum porque nunca tinh falado com ele só tinha.o visto umas quantas vezes, e quando tocou para o intrevalo eu lá fiquei a fazer parvoices como é o de custome com a Daniela, a Joana e acho que tambem era com a Mariana O. e derrepende aparece assim do nada o irmão dele com o telemovel na mão e eu fiquei do tipo da fuck o que é que queres que eu faça com o telemovel porque não me lembrava e ele e que disse não te lembras é pra dares o teu número ao meu irmao, e eu depois la me lembrei, e ele enviou.me uma mensagem a dizer não sei o que porque não me lembro muito bem, mas eu só li as mensagens que ele me enviou na hora do almoço porque as vezes aborrece tar a tirar o telemovel do bolso e eu tambem nao sentia o telemovel a vibrar quando recibia mensagens e entao depois quando voltei pra escola foi falar com a irmao de uma amiga minha porque ela tinha.a feito chorar e então quando voltei para ao pe dela ele disse que tinha um fraco por mim e eu fiquei do tipo okay tu so começas.te a falar comigo hoje mas so lhe respondi ok, tempo depois e que descobri que o amor dele por mim foi tipo amor a primeira vista mas prontos, e nós continuamos a falar quer pelo o telemovel como pelo facebook nao tanto cara a cara e passado algum tempo depois eu passei a gostar dele, e num domingo nos tavamos a falar e ele disse.me que me amava e eu disse.lhe desculpa porque eu ainda não tinha a coragem de lhe dizer o mesmo e ele perguntou.me se eu ainda gostava do outro rapaz e eu disse lhe que nao que ja nao gostava e que um dia eu ganhava a coragem e dizia.lhe que tambem o amava e ele pediu.me pra eu lhe prometer que nao demorava muito tempo a dizer e passado algum tempo no mesmo dia eu disse.he que o amava e ele começou a perguntarr se ainda era muito cedo pra aquela pergunta e eu respondi que ainda nao tava preparada e ele aceitou isso e no dia seguinte quando eu tava a almoçar ele perguntou.me se eu quando voltasse pra escola se lhe dava um abraço e eu respondi.lhe que claro que lhe dava o abraço entao quando ele tava a entrar pra aula o irmao dele chamou.me pra eu lhe ir dar o abraço e eu foi e depois ele enviou.me sms a dizer que eu era bue fofinha e que sentiu isso quando me deu o abraço e essa cena toda e nesse mesmo dia la por volta das 19h e tal ele pediu.me em namoro e eu disse que sim como e obvio, na terça que foi no dia a seguir quando eu tava a entrar pra aula de historia ele puxou.me e beijou.me e depois da aula ele perguntou.me se tinha sido cedo de mais e essas cenas todas e a nossa relaçao começou no dia 30 de Janeiro e a nossa relaçao continou e essas cenas todas nos tivemos alguns problemas e isso toda mas resolveram.se, ele fez.me chorar no meu dia de anos porque tipo no meu dia de anos convidei o meu melhor amigo, o irmao dele, outro rapaz da minha turma que o meu melhor amigo tinha convidado mas foi na boa nao me importei e ainda convidei a mais duas raparigas so que ele nao me disse nada nesse dia quando fomos dar a volta a unica coisa que disse foi uma cena qualquer sobre o skate dele e nao me disse mais nada nem a minha amiga que tava com ele quando nos vomos comprar um alargador com o dinheiro que o meu melhor amigo me deu foi comprar um alargador e ele e o irmao foram a casa pra ele ir la por o skate mas nao me dirigiu a palavra, quando eles voltaram ele continuou sem me dizer nada e nos todos fomos ate ao farol so que ele e a minha amiga tavam bue la a frente e nos ca mais atras a fazer as nossas palhaçadas e o irmao dele ate disse que pra eles esperarem por nos mas eles ignorarem e ela tava mesmo bue encostada a ele e isso tudo e eu tava a faer bue força pra nao chorar mas prontos simplesmente ignorei e agora arrependo.me de o ter feito mas eu tinha medo que ele se fartesse de mim e essas coisas todas e nem foi ele que veio dar a sua propria prenda pra mim teve de ser o irmao dele, depois dele ter ido embora e a outra moça tambem como ja nao aguentava mais chorei e nao foi pouco e ele dia ele tava a ajudar a minha amiga a fazer ciumes a outro gajo usando.o e eu tava mesmo bue mal mas prontos... e nas ferias de verão apareceram mais problemas um deles foi a mesma amiga  que se tava sempre a fazer.se a ele quando tava com ele mesmo estando ele por perto e ele dava trela como ele custumava a fazer qundo nos andavamos mas prontos e o maior problema foi de ele ter chumbado e ele disse que ja nao podia sair de casa e que queria acabr comigo porque nao acreditava no amor a distancia e essa treta toda mas nos conseguimos resolver isso com a ajuda de uma amiga mas ele afinal podia sairr de casa porque ele saiu montes de vezes de casa no verao mas prontos e a nossa relaçao continuou e vou num dia ele disse.me que queria tar comigo e que tinha uma coisa pra me dar so que no dia que eu ia.me encontrar com ele, ele disse que afinal ja nao podia sair e eu perguntei.lhe o porque e ele repondeu.me porque nao e nao me disse mais nada e eu okay na boa e foi sair com uma amiga mas afinal ele disse que nao podia sair comigo porque preferio ir ter com outra gaja mas eu descobri porque ela veio falar comigo porque eu e ela somos amigas ah bue tempo e ele pediu.me desculpas e isso tudo... pasando a frente na altura que começou a escola eu ia ter com ele nos intrevalos e isso tudo so que muitas das vezes eu nao lhe via e ele tava sempre a dizer que eu lhe dava despreso e ela na escola começou a dar.se bue com duas gajas que se faziam e fazem.se mas nao tanto a ele  e uma delas era uma ex dele que ainda gostava dele e ele sabia disse e ele sabia que eu nao gostava que ele andasse com elas e que eu tinha ciumes e isso tudo e ele dizia que ia parar de andar com elas mas nao ele nao parou e uma delas veio ter comigo e dava.se comigo e essas coisas todas, ele andava a ser chateado pelos pais porque eles tavam sempre a dizer que eu era muito nova pra ele e essas tretas todas e la com a outra moça que se fez de minha amiga tambem tava sempre a dizer a ele pra ele acabar comigo e isso tudo e dele antes de ele acabar comigo ele nao dizia .me nada sobre ele eu praticamente nao sabia nada sobre ele e ele queixava.se que nao sabia nada sobre mim mas ele sabia e sabe montes de cenas sobre mim mas prontos e ele tambem dizia que queria que eu lhe dizesse sempre quando eu nao gostava de alguma coisa que ele tenha feito e isso tudo mas ele a mim nao dizia nada dizia as outras duas moças e a outras pessoas mas a mim nao me dizia nada eu nao sabia o que se passava e eu olhando pra tras arrependo.me de tanta coisa que eu deveria ter feito mas nao fiz porque eu sou parva mas prontos a vida nao vem com um manual de instruçoes e no dia antes de ele acabar comigo ele disse me que parava de andar com elas se eu lhe prometesse dizer.lhe sempre quando eu tivesse mal e eu prometi.lhe isso e ele na despedida disse que eu era perfeita e mandou.me bjinhos e isso e no dia seguinte ele acabou comigo eu fiquei de rastos pois nao sabia nada do que se passava e tava.me ja a contecer muitas coisas que me ponham mal e ele em vez de se ir avastando poucos a poucos nao foi assim de repente eu ficou mesmo de rastos mas tive e tenho de seguir em frente e a rapariga que se tormou minha amiga e que lhe disse pra ele acabar comigo so vinha ter comigo e so falava comio quando queria saber alguma coisa ou quando tava sosinha e ela aproveitou para beijar ele e foi se embora pra lisboa, desde que ele acabou comigo so falamos uma vez é praticamente como se nos nao nos conhecemos apesar daquilo tudo que se passou entre nos e eu ainda gosto dele e nao consigo esquece-lo...
  E é esta praticamente a historia de mim e ele mais o menos resumida mas prontos eu so quero que ele seija feliz e isso tudo nao me vou la meter na vida dele outra vez chatea.lo com coisas que nunca vao acontecer e é basicamente isto e eu peço desculpa a ele por toda a vez que lhe fiz sofrer e pelo tempor que ele perdeu comigo. 


P.S :desculpem mas o meu portugues nao e la muito bom 

Sem comentários:

Enviar um comentário