sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Frases

Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar?
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

No final, você deve sempre fazer a coisa certa, mesmo que seja difícil.

É bonitinho quando ele finge que se importa comigo, é engraçado como eu finjo que acredito e ainda consigo ser feliz sabendo disso. Dois idiotas.

Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado, mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá levo você no olhar.


Sabe quando você tenta por em palavra o que estar sentindo mais não consegue. Então.

Você me quer?
Você cuida de mim?
Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim?

Você me mudou por dentro.

Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. Aonde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar.


Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer.

Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de quem te faz gargalhar por quem só te faz sorrir.

No meio de tudo, você.

É bom, não é? Quando a gente encontra alguém que nos faz sorrir e a gente nem precisa forçar nada.

Perco o juízo quando estamos juntos.

Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.

Será que no meio do dia, assim por acaso, seu pensamento chegou em mim? Será que resta algo? Será que a saudade só veio morar no meu peito? São tantas perguntas, ninguém pode respondê-las.

Gosto de pessoas e amores inteiros. Porque não sei me dar pela metade nem por partes. Eu transbordo. E se você também for do time que transborda, vem pra cá.

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

Sou forte ou finjo ser… menos quando o assunto é você

Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

Ando de um lado para outro dentro de mim, estou bastante acostumada em estar só, mesmo junto dos outros.

Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.

Antes de se sacrificar por alguém, pense nisso: Será que ele faria a mesma coisa por você?

Ando de um lado para outro dentro de mim, estou bastante acostumada em estar só, mesmo junto dos outros.

Um cigarro, uma cerveja, uma mentira a mais; uma noite que demora um ano pra passar.

Não importa, ainda terei de levantar, respirar e seguir em frente amanhã de manhã.

Gosto de palavras difíceis,
Pessoas difíceis, tanto faz.
Ambas não consigo entender, mas me fascinam.

Você chorou, eu morri.

Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza.

Não é muito fácil, Meus amigos me dizem encontre alguém, Mas cada vez que eu tento eu somente me quebro e choro, Porque eu prefiro estar em casa me sentimento mal, Porque eu estou guardando todo o meu amor pra você.

Se um homem te quer ele nunca vai fazer você se sentir um lixo de mulher.

Já parei de calcular, deixei acontecer. Já entendi que tem coisa que não dá pra entender.

Ser feliz até onde der. Até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar.

Saudades de quando eu ficava triste por perder brinquedos e não por perder pessoas.

Eu não sou tão triste assim, não sou tão frio como demonstro ser. É que ultimamente estar tão ” sei lá “, se tornou uma forma fácil de conviver com tudo isso.





Sem comentários:

Enviar um comentário